terça-feira, 3 de abril de 2012

Oficina de Nutrição é sucesso no campus Tijuca - com Lili Brigadeiro

http://www.uva.br/veigaonline/2012/04/destaque2/oficina-de-nutricao-e-sucesso-no-campus-tijuca/




Terminou hoje a I Oficina de Páscoa da Universidade Veiga de Almeida. Realizada no Laboratório de Nutrição do Campus Tijuca por professoras e alunas do Curso de Nutrição, a oficina foi organizada com receitas simples de chocolate e ingredientes nutritivos, seguindo a proposta da alimentação com saúde.

Segundo a professora responsável pela oficina, Gabriela Samico, a experiência foi positiva e deu tão certo que o curso decidiu oferecer uma oficina por mês. “Fechamos todas as turmas que abrimos nessa edição e resolvemos ampliar o projeto. O objetivo é que alunos de outros cursos também participem”, disse.

Nessa edição, a oficina contou com a presença das alunas Marcia Brandão, proprietária do blog Alquimia do Sabor, e Liliane Séllos, dona do blog Lili Brigadeiro. Após o sucesso da oficina, a expectativa das duas só aumenta.

De acordo com Liliane, a ideia da Oficina de Chocolate está se expandindo para outros estados. “Ao divulgar no Blog Lili Brigadeiro e nas redes sociais sobre a Oficina de Páscoa, minhas amigas de Minas Gerais ficaram me pedindo para fazer uma Oficina lá também”, conta. A aluna destaca ainda que a professora Gabriela Samico e Márcia disseram que embarcariam nessa aventura e está tudo encaminhando para fazermos a Oficina de Chocolate em Manhuaçu, Minas Gerais.

Nenhum comentário: